MBA EM MARKETING ESTRATÉGICO E INTELIGÊNCIA DIGITAL

PRESENCIAL* COM TRANSMISSÃO AO VIVO

Carga Horária360h
CategoriaMBA
ModalidadePresencial
ÁreaAdministração

ESPECIALIZAÇÃO 2021

Inscrições de 23 de outubro até 31 de outubro

por
R$ 150,00
Inscreva-se

Sobre

Atualmente o mercado apresenta uma complexidade além de tudo que imaginamos. O mundo VUCA está criando novos mercados, novas maneiras de pensar os negócios, os segmentos de atuação e o emprego da tecnologia. Cada vez está mais difícil mapear o futuro e o que acontecerá com os mercados que hoje são reconhecidos como consolidados, tradicionais e intocáveis. É com esta visão e estes fundamentos que o MBA em Marketing Estratégico e Inteligência Digital foi idealizado. A inovação, a criatividade e a maneira de pensar os mercados são aspectos fundamentais para sobreviver aos mercados, ou seja, é necessário desconstruir tudo o que aprendemos até agora. Em um misto no aprofundamento das conceitos e aplicações do marketing tradicional com o digital - que vem dominando o nosso dia-a-dia - é que os temas se desenvolvem.


INSTITUIÇÃO NOTA MÁXIMA NO MEC   - ⭐⭐⭐⭐⭐

  • Curso com Selo de Qualidade UniBrasil;
  • Curso com certificação válida nacionalmente (MEC).
  • Curso PRESENCIAL com opção de acompanhamento REMOTO (ao vivo).


INTERATIVIDADE AO VIVO

  •  Aulas ministradas ao vivo, transmitidas remotamente pelo MS TEAMS, acessadas pelo computador ou pelo celular;
  •  Dúvidas diretamente com o professor durante as aulas.


AULAS GRAVADAS

  • Flexibilidade de horário: As aulas realizadas ao vivo serão gravadas e disponibilizadas no sistema do aluno;


DIFERENCIAIS: 

  • Material de apoio 100% atualizado;
  • Professores Mestres e Doutores atuantes no mercado.


AS PRIMEIRAS MATRICULAS RECEBERÃO DUAS CERTIFICAÇÕES INTERMEDIÁRIAS:

  • DESIGN THINKING (20h)
  • NEUROMARKETING (30h)

(*) Número limitado de alunos presenciais. Em atendimento ao decreto sanitário vigente.  


INVESTIMENTO: 18 x R$ 540,00 

Organizadores

Mais informações

Objetivos

O MBA em Marketing Estratégico e Inteligência Digital tem como objetivo especializar profissionais para estudar, analisar, refletir, compreender e agir sobre as demandas das empresas inseridas em mercados mutáveis, dinâmicos, voláteis e incertos, tanto no mundo físico (tradicional), quanto no mundo digital. 

Metodologia

A proposta metodológica do curso é de que se trabalhe de forma prática, utilizando-se de metodologias ativas de ensino, tais como gamificação, grupos operativos, classe invertida, aprendizagem baseada em problemas e, visitas técnicas a empresas.

Público alvo
  • Proprietários;
  • Executivos;
  • Administradores;
  • Publicitários;
  • Designers;
  • Jornalistas;
  •  E profissionais de mercado das diversas áreas do conhecimento empenhados em ampliar, na prática, conhecimentos técnicos, táticas e estratégias para navegar nos mercados em que atuam.
Pré-requisitos
  • Curso PRESENCIAL com opção de acompanhamento REMOTO (ao vivo).
  • COVID-19: Para sua comodidade e segurança, neste momento, as aulas serão transmitidas em ambiente remoto (aulas ao vivo);
  • Computador com acesso à internet rápida  e instalação do Microsoft Teams;
  • Número limitado de alunos presenciais;
  • Ciente dos procedimentos e protocolos sanitários vigentes.
CARGA HORÁRIA E AULAS
  • O curso totaliza 360 horas e será ministrado em até 15 meses.
  • As sessões ocorrerão, semanalmente, nas terças e quintas das 19h às 22h30. Poderão ocorrer recessos entre as disciplinas, sem prejuízo da carga-horária total.


O curso atende aos termos da Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018 - MEC. 

Dúvidas? Fale conosco