ESPECIALIZAÇÃO 2022

MBA EM BRANDING GROWTH: COMUNICAÇÃO E GESTÃO DE MARCAS

PRESENCIAL* COM TRANSMISSÃO AO VIVO

Programação 30/03/2022 a 24/10/2023
Carga Horária360h
CategoriaMBA
ModalidadePresencial
ÁreaAdministração
Taxa de matrícula
R$ 150,00
18 x R$ 540,00

Sobre

Você entende bem sua marca? E a do seu cliente?

Você sabe o quanto as marcas que você consome valem e porque as marcas são as vezes mais relevantes que o produto? Você como profissional consegue gerir uma marca de forma sustentável para que ela possa sempre crescer de maneira efetiva e ganhar valor com o passar do tempo?


Construir uma marca de verdade não é uma coisa fácil. A marca deve ser o item mais importante de uma empresa. Muitas empresas falham na construção e gestão de suas marcas e isso afeta diretamente nos seus produtos.

Algumas marcas serão para sempre lembradas, enquanto outras ficam para trás juntamente com as inovações tecnológicas que a casa dia mudam.

Os produtos estão cada vez mais parecidos. Então, qual é o diferencial, se não a marca?

Produtos de marcas que são fortes não sofrem tanto quando falamos em preços ou oscilações de mercado.


INSTITUIÇÃO NOTA MÁXIMA NO MEC   - ⭐⭐⭐⭐⭐

  • Curso com Selo de Qualidade UniBrasil;
  • Curso com certificação válida nacionalmente (MEC).
  • Curso PRESENCIAL com opção de acompanhamento REMOTO (ao vivo).


INTERATIVIDADE AO VIVO

  •  Aulas ministradas ao vivo, transmitidas remotamente pelo MS TEAMS, acessadas pelo computador ou pelo celular;
  •  Dúvidas diretamente com o professor durante as aulas.


AULAS GRAVADAS

  • Flexibilidade de horário: As aulas realizadas ao vivo serão gravadas e disponibilizadas no sistema do aluno;


DIFERENCIAIS: 

  • Material de apoio 100% atualizado;
  • Professores Mestres e Doutores atuantes no mercado.


(*) Número limitado de alunos presenciais. Em atendimento ao decreto sanitário vigente.  


INVESTIMENTO: 18 x R$ 540,00 

Assista o vídeo

Programação

Início previsto | Condicionado ao número mínimo de alunos matriculados

30/03/22
22:00h - 01:30h
23/10/23
22:00h - 01:30h

Mais informações

Objetivos

O objetivo do curso é capacitar os profissionais nas técnicas de Branding. Tornar tanto quem cria sua marca, como quem gere uma marca existente, capacitado para entender o passo a passo e o complexo projeto de como se deve estruturar uma marca.

O estudante verá na prática os principais conceitos relacionados ao gerenciamento das marcas, criação, manutenção, sustentabilidade, parcerias e ativação do relacionamento.

Conhecer o real valor das marcas e identificar como elas são construídas. Entender como se faz a gestão de uma marca de alto valor e compreender como ela é essencial para o desenvolvimento do negócio.

Metodologia

A proposta metodológica do curso é de que se trabalhe de forma prática, utilizando-se de metodologias ativas de ensino, tais como gamificação, grupos operativos, classe invertida, aprendizagem baseada em problemas e, visitas técnicas a empresas.

Público alvo
  • Proprietários;
  • Executivos;
  • Administradores;
  • Publicitários;
  • Designers;
  • Jornalistas;
  •  E Profissionais do Marketing ou de outras áreas que precisam conhecer melhor suas marcas, entender como fazer a gestão delas e que têm necessidade de evoluir seu valor agregado de mercado.
Pré-requisitos
  • Curso PRESENCIAL com opção de acompanhamento REMOTO (ao vivo).
  • COVID-19: Para sua comodidade e segurança, neste momento, as aulas serão transmitidas em ambiente remoto (aulas ao vivo);
  • Computador com acesso à internet rápida  e instalação do Microsoft Teams;
  • Número limitado de alunos presenciais;
  • Ciente dos procedimentos e protocolos sanitários vigentes.
CARGA HORÁRIA E AULAS
  • O curso totaliza 360 horas e será ministrado em até 15 meses.
  • As sessões ocorrerão, semanalmente, nas SEGUNDAS e QUARTAS das 19h às 22h30. Poderão ocorrer recessos entre as disciplinas, sem prejuízo da carga-horária total.


O curso atende aos termos da Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018 - MEC. 

Conteúdo programático

Organizadores

  • Prof. Maikon Bruno

    Prof. Maikon Bruno

    Especialista em Marketing e Mídia. Formado pela pela Universidade Federal do Paraná em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, possui MBA e Pós-Graduação cursados no Brasil e na Austrália nas áreas de marketing, gestão empresarial e RH.

Localização

  • UniBrasil Centro Universitário

    Rua Konrad Adenauer, 442 - Tarumã, Curitiba - Paraná, 82820-540
Taxa de matrícula
R$ 150,00
18 x R$ 540,00

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.