ESPECIALIZAÇÃO 2021

MBA EM E-COMMERCE

PRESENCIAL* COM TRANSMISSÃO AO VIVO

Programação 25/08/2021 a 10/11/2022
Carga Horária360h
CategoriaMBA
ModalidadePresencial
ÁreaAdministração
Taxa de matrícula
R$ 150,00
18 x R$ 540,00

Sobre

Com o aumento da digitalização da economia, as boas práticas de vendas online ganharam grande importância num novo cenário da economia. Essa nova conjuntura exige profissionais mais qualificados  e com uma ampla visão do mercado.


INSTITUIÇÃO NOTA MÁXIMA NO MEC   - ⭐⭐⭐⭐⭐

  • Curso com Selo de Qualidade UniBrasil;
  • Curso com certificação válida nacionalmente (MEC);
  • Curso PRESENCIAL com opção de acompanhamento REMOTO (ao vivo).


INTERATIVIDADE AO VIVO

  •  Aulas ministradas ao vivo, transmitidas remotamente pelo MS TEAMS, acessadas pelo computador ou pelo celular;
  •  Dúvidas diretamente com o professor durante as aulas.


AULAS GRAVADAS

  • Flexibilidade de horário: As aulas realizadas ao vivo serão gravadas e disponibilizadas no sistema do aluno;


DIFERENCIAIS:

  • Professores atuantes no mercado;
  • Professores com formação em variadas abordagens;
  • Teoria conectada com a prática.



(*) Número limitado de alunos presenciais. Em atendimento ao decreto sanitário vigente.  


INVESTIMENTO: 18 x R$ 540,00 

Programação

Início previsto | Condicionado ao número mínimo de alunos matriculados

25/08/21
22:00h - 01:30h
09/11/22
22:00h - 01:30h

Mais informações

Objetivos

O MBA tem como objetivo possibilitar ao aluno entender todo o processo de e-commerce, performance, marketing, processos e melhores praticas para a gestão de lojas virtuais e comércio eletrônico.

Metodologia

A proposta metodológica do curso é de que se trabalhe de forma prática, utilizando-se de metodologias ativas de ensino, tais como gamificação, grupos operativos, classe invertida, aprendizagem baseada em problemas e, visitas técnicas a empresas.

Público alvo
  • Proprietários;
  • Executivos;
  • Administradores;
  • Publicitários;
  • Designers;
  • Jornalistas;
  •  E profissionais de mercado das diversas áreas do conhecimento empenhados em ampliar, na prática de e-commerce.
Pré-requisitos
  • Curso PRESENCIAL com opção de acompanhamento REMOTO (ao vivo).
  • COVID-19: Para sua comodidade e segurança, as aulas serão transmitidas em ambiente remoto (aulas ao vivo);
  • Computador com acesso à internet rápida  e instalação do Microsoft Teams;
  • Número limitado de alunos presenciais;
  • Ciente dos procedimentos e protocolos sanitários vigentes.
CARGA HORÁRIA E AULAS
  • O curso totaliza 360 horas e será ministrado em até 15 meses.
  • As aulas ocorrerão, semanalmente, nas segundas e quartas das 19h às 22h30. Poderão ocorrer recessos entre as disciplinas, sem prejuízo da carga-horária total.


O curso atende aos termos da Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018 - MEC. 

Conteúdo programático

Organizadores

  • Prof. DIniz Fiori

    Prof. DIniz Fiori

    Empreendedor digital com especialização em marketing digital. Mestre e Doutorando em Administração com ênfase em Estratégia pela UP, Mestrando em Marketing pela Université Tours-França, possui MBA em Marketing e especialização em Administração estratégica e gestão da qualidade.

Taxa de matrícula
R$ 150,00
18 x R$ 540,00

Dúvidas? Fale conosco